Malandreko

Comecei a trabalhar como palhaço fazendo animações de festas, logo percebi que aquilo que eu estava fazendo, não tinha nada a ver com o mundo dos palhaços. Mas não desisti, comecei a pesquisar como era realmente aquele personagem que eu tanto sonhava fazer. Com o tempo fui me apaixonando cada vez mais por aquele personagem. Em 2002 conheci Rodrigo Robleño, o palhaço Viralata. Fiquei sabendo que ele estava organizando uma "Palhaçeata" , fui perguntar pra ele seu podia participar. Ele olhou pra mim com uma cara meio desconfiada e perguntou: "Você é palhaço?". Eu disse que fazia animações de festas como palhaço.

E ele disse: "Ahnnn, palahço de festa?!..." Nem sei dizer o que pensei naquele momento. Mas ele completou: "Ta bom, aparece lá". Doido que sou, apareci.

Só sei que poucos dias depois, recebi um telefonema da TV Horizonte, aqui de BH, me convidando para fazer um teste para trabalhar no programa infantil TV-X e que eu tinha sido indicado pelo próprio Viralata. Fiquei lá durante quatro meses, revesando com o palhaço Popó. A paritr daí sai do programa e continuei trabalhando em outros lugares.

Hoje posso afirmar sem medo, que sou PALHAÇO sim... e muito obrigado!

É bem verdade que ando disfarçado de normal  maior parte do tempo.
Rsssssssssss...

Malamdreko, com Rúbia Mesquita no TV-X